Entretenimento

Elizabeth Taylor se recupera no hospital

24/02/2011 10h28

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Elizabeth Taylor está se recuperando no hospital e não sofreu um ataque cardíaco ou um derrame, nem passou por qualquer tipo de cirurgia no coração, disse seu representante nesta quinta-feira.

A atriz anglo-americana de 78 anos e vencedora de dois Oscars está internada no centro médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, desde que sentiu sintomas de problemas no coração no começo deste mês, e ficará no hospital por enquanto.

"Os médicos de Elizabeth Taylor seguem confiantes em seu progresso", afirmou seu porta-voz em comunicado divulgado nesta quarta-feira.

"Ela está bem de espírito e continua se sentindo mais forte a cada dia."

Em 2009, Taylor foi submetida a uma cirurgia para substituir uma válvula defeituosa no coração. Ela usa uma cadeira de rodas há mais de cinco anos para lidar com sua dor crônica.

A atriz se tornou uma estrela de Hollywood depois de aparecer no filme "A Mocidade é Assim Mesmo", aos 12 anos, e venceu dois Oscars por seu trabalho em "Quem tem Medo de Virgina Woolf" e "Disque Butterfield 8".

(Reportagem de Elaine Lies)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo