Justiça permite que Chris Brown volte a se aproximar de Rihanna
LOS ANGELES (Reuters) - Uma decisão de um tribunal que impedia o cantor de R&B Chris Brown de se aproximar da ex-namorada Rihanna foi suspensa na terça-feira. A decisão havia sido imposta depois de uma briga violenta do casal havia dois anos.
A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Patricia Schnegg, suavizou uma ordem que determinava que Brown, de 21 anos, deveria ficar a 45 metros de Rihanna, ou a 10 metros dela em eventos da indústria do entretenimento.
Schnegg substituiu a ordem anterior por uma lei menos rigorosa que proíbe Brown de perturbar ou irritar Rihanna, mas permite que ele converse com ela.
Rihanna não estava no tribunal, mas seu advogado disse que a cantora não tinha objeções contra a mudança.
Brown, de 21 anos, estava presente na breve audiência de terça-feira. Ele havia admitido ter agredir Rihanna em 2009, na véspera dos Grammys, em Los Angeles, e por isso foi sentenciado a 5 anos em liberdade condicional e serviço comunitário. Recentemente, ele completou recentemente um curso de um ano sobre violência doméstica.
Brown estava ausente da cerimônia dos Grammys na semana passada em Los Angeles, apesar de ter sido indicado a três prêmios. Rihanna se apresentou no show, mas não levou nenhum dos quatro prêmios a que foi indicada.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.