Topo

Larry King prepara espetáculos solo de comédia sobre sua trajetória

O apresentador Larry King sorri durante a última transmissão de seu programa "Larry King Live" na CNN, em Los Angeles, nos Estados Unidos (16/12/2010) - Mathieu Young/Reuters
O apresentador Larry King sorri durante a última transmissão de seu programa "Larry King Live" na CNN, em Los Angeles, nos Estados Unidos (16/12/2010) Imagem: Mathieu Young/Reuters

22/02/2011 21h21

LOS ANGELES (Reuters) - Agora é a vez de Larry King falar.

Depois de passar 25 anos entrevistando celebridades na CNN, o apresentador prepara uma série de espetáculos solo em que abordará comicamente sua vida e obra, disseram produtores na quinta-feira.

Em "Larry King: Standing Up", o apresentador de 77 anos irá oferecer aos fãs "um olhar hilário e esclarecedor" sobre a vida na frente e atrás das câmeras, começando por sua infância nas ruas do Brooklyn até chegar às entrevistas com presidentes, generais e astros do cinema.

"O estilo e o charme de Larry King darão às plateias uma noite para lembrar", disseram os produtores Base Entertainment e Karl Engemann em nota. Os espectadores também poderão fazer perguntas a King.

A turnê começa em 14 de abril em Torrington, Connecticut, e passará por Atlantic City e Las Vegas. Outras datas devem ser anunciadas posteriormente.

King deixou seu talk show na CNN num momento de queda de audiência, dizendo que desejava passar mais tempo com a família. Seu espaço foi ocupado pelo britânico Piers Morgan, que entrevistará King num programa a ser exibido nesta semana.

King disse na semana passada à BBC que considera Morgan "bom, mas não tão perigoso". (Jill Serjeant)