Entretenimento

Justin Bieber ganha estátua de cera e novo corte de cabelo

22/02/2011 15h21

NOVA YORK (Reuters Life!) - O ídolo pop canadense Justin Bieber tornou-se a mais recente celebridade a ganhar uma estátua em cera, anunciou o museu de cera Madame Tussauds nesta terça-feira, um dia depois de o jovem cantor ter revelado no Twitter que mudou seu corte de cabelo.

A estátua de cera do fenômeno pop de 16 anos, tão famoso por seu corte de cabelo quanto por sua voz emotiva, vai começar a ser exposta em março nos museus Madame Tussauds de Nova York, Londres e Amsterdã.

"Ser imortalizado em cera ao lado de alguns de meus ídolos - Michael Jackson, Prince, Beyonce e meu mentor, Usher - é incrivelmente emocionante e muito legal," disse Bieber em comunicado à imprensa.

Na segunda-feira Bieber escreveu no Twitter que mudou seu corte de cabelo e vai doar os cabelos cortados para uma entidade beneficente.

Usando o Twitter e o YouTube para se divulgar, Bieber foi o quarto colocado no ano passado entre os artistas que mais venderam álbuns nos Estados Unidos, mas saiu de mãos vazias da entrega dos prêmios Grammy, na semana passada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo