Filme de Justin Bieber em 3D pode ganhar edição do diretor
LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Procurando uma maneira de alimentar a febre por Justin Bieber nas bilheterias, a Paramount estuda a possibilidade de lançar uma edição especial de "Justin Bieber: Never Say Never" enquanto o filme ainda está em cartaz nos cinemas.
"Never Say Never" estreou no fim de semana na América do Norte com bilheteria de 29,5 milhões de dólares, que superou as expectativas e ficou apenas 1 milhão de dólares abaixo do novo campeão de bilheterias do ator Adam Sandler, "Esposa de Mentirinha".
O remake, a ser feito pelo diretor, é uma ideia nova, já que daria à base de fãs devotas de Bieber, feita de meninas pré-adolescentes e de adolescentes, um motivo para assistir ao filme de novo. Mas a logística seria complicada, e pessoas do ramo dizem que uma versão atualizada do filme poderia igualmente ser lançada na Internet e em DVD.
O diretor Jon M. Chu vem trabalhando sobre a nova versão, mas ela ainda não está pronta. Agora ele está a caminho da Europa com a equipe de Bieber para a première de "Never Say Never" em Londres e depois Paris.
Chu vai voltar aos EUA no fim de semana e trabalhar sobre a edição especial. A Paramount quer tomar uma decisão até o início da próxima semana, para que o público possa assistir à versão atualizada quando "Never Say Never" estiver em sua terceira semana nos cinemas.
Se a edição do diretor for lançada nos cinemas, provavelmente será exibida apenas em cinemas 3D, já que o custo de cópias digitais é nominal, comparado às cópias comuns. Ainda não foi tomada nenhuma decisão sobre as imagens a serem usadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.