Entretenimento

Elizabeth Taylor melhora mas permanece internada em Los Angeles

15/02/2011 22h02

LOS ANGELES (Reuters) - O quadro clínico de Elizabeth Taylor está melhorando, mas a atriz de Hollywood permanecerá internada, afirmou sua porta-voz na terça-feira.

Taylor, que ganhou o Oscar duas vezes, deu entrada no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, na semana passada com sintomas de insuficiência cardíaca congestiva, um problema de saúde que tem sido constante para a atriz de 78 anos.

"Elizabeth Taylor está bem nos últimos dias no Cedars-Sinai. Desde que foi internada, tem havido uma melhora constante de sua condição, e no fim de semana recebeu visitas de familiares e amigos próximos."

"Sua equipe médica está contente com seu progresso até o momento e é esperado que (essa melhora) continue nos próximos dias. Por ora, ela permanecerá sob cuidados no hospital para monitoramento permanente", de acordo com comunicado de sua porta-voz.

Em 2009, Taylor fez uma cirurgia cardíaca para substituir uma válvula e em 2004 anunciou que havia sido diagnosticada com insuficiência cardíaca, uma condição na qual o coração não consegue bombear sangue suficiente para outros órgãos.

(Por Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo