Topo

Koo Stark, ex de príncipe Andrew, tem falência declarada

11/02/2011 14h00

LONDRES (Reuters Life!) - A ex-atriz e ex-namorada do príncipe britânico Andrew Koo Stark teve sua falência declarada pela Alta Corte de Londres na sexta-feira.

A ordem, que a ex-atriz de 54 anos tentou combater, foi dada em função de uma conta não paga de 38.680 libras (62 mil dólares) por uma estadia no hotel cinco estrelas Jumeirah Carlton Tower, no elegante bairro londrino de Knightsbridge, em 2008, informou a Press Association.

"Me parece que a única conclusão possível é que não há perspectiva concreta de esta dívida ser saldada dentro de um prazo razoável", disse o escrivão da corte.

O funcionário disse que, quando o assunto lhe foi apresentado, duas semanas atrás, ele deixou claro que, se a dívida não fosse saldada, o passo seguinte seria a emissão de uma ordem de falência.

Andrew Veen, o advogado de Koo Stark, disse ao Tribunal de Falências que "as circunstâncias financeiras (de Stark) não decorrem de má gestão financeira".

A ex-atriz e atual fotógrafa deixou o tribunal ao término dos procedimentos sem dar declarações aos jornalistas que a aguardavam.

Stark nasceu nos EUA e foi namorada do príncipe Andrew por cerca de 18 meses no início dos anos 1980.