Charlie Sheen chega a acordo de divórcio com esposa
Por Steve Gorman
LOS ANGELES (Reuters) - O ator Charlie Sheen e sua terceira esposa, Brooke Mueller, de quem está separado, concordaram sobre os termos de seu divórcio, encerrando um breve e tumultuoso casamento que desmoronou após violentas discussões no Natal de 2009.
Os documentos judiciais sobre o acordo de divórcio, que não poderá ser finalizado antes de maio, foram divulgados na quinta-feira no site TMZ.com.
As notícias sobre o acordo surgiram cerca de duas semanas depois que Sheen foi internado em uma clínica de reabilitação, após uma festa de 36 horas na qual o ator abusou do álcool e das drogas. A produção de sua comédia de TV de sucesso "Two and a Half Men", da CBS, foi interrompida após o incidente.
Sob os termos do acordo, que segundo a TMZ foi apresentado na quinta-feira diante do Tribunal Superior de Los Angeles, Mueller terá a guarda dos filhos gêmeos do casal, Bob e Max, de 2 anos, e Sheen terá de lhes pagar uma pensão de 55 mil dólares por mês.
Sheen, de 45 anos, e Mueller, de 33, estavam separados desde dezembro de 2009, quando o ator foi detido em uma estação de esqui em Aspen, Colorado, sob acusações de agredir a mulher durante uma discussão no dia do Natal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.