Entretenimento

Julia Roberts será a rainha má em filme da Branca de Neve

09/02/2011 15h15

Por Jay A. Fernandez

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Julia Roberts selou um acordo para interpretar a rainha má em um dos três projetos rivais em andamento para contar a história de Branca de Neve nos cinemas.

A atriz participará do longa de viés moderno a ser dirigido por Tarsem Singh ("The Cell") para a Relativity Media. As filmagens do projeto, que ainda não tem nome, começarão em abril.

A história acompanha a Branca de Neve enquanto ela busca por vingança ao lado de sua banda de sete anões, depois da madrasta matar o seu pai. O lançamento está previsto para 29 de junho de 2012.

Roberts estrelou recentemente o filme "Comer, Rezar, Amar" e estará nas telas ao lado de Tom Hanks na comédia "Larry Crowne", que estréia em 1 de julho.

Além disso, a Disney está tocando o seu projeto Branca de Neve que se passa na China do século 19, e a Universal corteja a atriz Kristen Stewart para o papel principal da sua versão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo