Entretenimento

Atriz Lindsay Lohan é formalmente acusada por furto de colar

09/02/2011 17h10

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Lindsay Lohan foi acusada formalmente na quarta-feira por furtar um colar de 2.500 dólares que foi supostamente levado de uma joalheria de Los Angeles.

Lohan deve aparecer no tribunal no fim do dia. Se condenada, a atriz de 24 anos poderá ser enviada à prisão justamente no momento em que tenta encerrar uma fase de mais de três anos frequentando tribunais, depois de ter fracassado em testes de drogas e ter passado breves períodos presa por uma condenação de 2007 por dirigir embriagada.

O advogado de Lohan disse no sábado que a atriz "nega com veemência" as acusações e que irá rebatê-las em tribunal. Amigos disseram que Lohan acreditava que o colar, já devolvido à polícia, estava em regime de empréstimo.

A atriz ainda está em liberdade condicional pelo caso de 2007 e foi advertida por uma juíza de Beverly Hills, em outubro, que ela poderia ficar seis meses na cadeia se escorregasse novamente.

(Reportagem de Dan Whitcomb)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo