Topo

Atriz Lindsay Lohan vai ser acusada por roubo de colar

08/02/2011 22h16

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Lindsay Lohan será acusada formalmente de roubar um colar de ouro avaliado em 2.500 dólares de uma joalheria de Los Angeles, afirmaram os promotores locais na terça-feira.

Se condenada, Lohan, de 24 anos, poderá ir para a prisão justamente no momento em que tenta encerrar uma fase de mais de três anos frequentando tribunais, depois de ter fracassado em testes de drogas e ter passado breves períodos presa por uma condenação de 2007 por dirigir embriagada.

Lohan deve aparecer no tribunal e ser acusada na quarta-feira por crime de roubo após supostamente ter saído de uma loja em janeiro sem pagar pelo colar, afirmou o escritório do procurador distrital de Los Angeles.

A acusação de roubo acontece pouco mais de um mês depois que Lohan foi liberada de um tratamento obrigatório de três meses numa clínica de reabilitação.

O advogado de Lohan disse no sábado que a atriz "nega com veemência" as acusações e que irá rebatê-las em tribunal. Amigos disseram que Lohan acreditava que o colar, já devolvido à polícia, estava em regime de empréstimo.

(Reportagem de Jill Serjeant)