Atriz Lindsay Lohan vai ser acusada por roubo de colar
LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Lindsay Lohan será acusada formalmente de roubar um colar de ouro avaliado em 2.500 dólares de uma joalheria de Los Angeles, afirmaram os promotores locais na terça-feira.
Se condenada, Lohan, de 24 anos, poderá ir para a prisão justamente no momento em que tenta encerrar uma fase de mais de três anos frequentando tribunais, depois de ter fracassado em testes de drogas e ter passado breves períodos presa por uma condenação de 2007 por dirigir embriagada.
Lohan deve aparecer no tribunal e ser acusada na quarta-feira por crime de roubo após supostamente ter saído de uma loja em janeiro sem pagar pelo colar, afirmou o escritório do procurador distrital de Los Angeles.
A acusação de roubo acontece pouco mais de um mês depois que Lohan foi liberada de um tratamento obrigatório de três meses numa clínica de reabilitação.
O advogado de Lohan disse no sábado que a atriz "nega com veemência" as acusações e que irá rebatê-las em tribunal. Amigos disseram que Lohan acreditava que o colar, já devolvido à polícia, estava em regime de empréstimo.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.