Gervais diz que NBC quer sua presença de novo no Globo de Ouro
LOS ANGELES (Reuters) - Mais de duas semanas depois que Ricky Gervais ridicularizou os grandes e poderosos astros de Hollywood ao apresentar os Globos de Ouro, a controvérsia ainda não amainou.
O comediante inglês disse na noite de terça-feira que um executivo da emissora norte-americana que transmitiu o evento o abordou para que ele avaliasse a possibilidade de apresentar a premiação pela terceira vez, no próximo ano, esclarecendo um comentário anterior de que o pedido havia sido feito por "organizadores" do evento.
A Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, que organiza a cerimônia de premiação, negou no começo do dia a afirmação de Gervais, feita inicialmente em seu blog, quando disse que organizadores "pediram para considerar um terceiro ano."
"Não existe verdade nesse rumor. Não pedimos a ele que voltasse. Boa tentativa, Ricky", disse em comunicado Philip Berk, o presidente do grupo e alvo do humor cruel de Gervais.
Mas em seguida Gervais disse ao Hollywood Reporter que havia errado ao escrever "organizadores" e deveria ter afirmado que recebeu o pedido de um executivo da rede NBC.
"(O executivo) me chamou e disse que amou (a apresentação), isso foi ótimo", afirmou Gervais ao Hollywood Reporter. "Ele disse para não excluir a possibilidade de uma terceira apresentação. Eu disse que não pensava que faria de novo. Duvido que seja convidado outra vez. E ele disse: apenas não exclua a possibilidade."
Uma porta-voz da NBC declarou à Reuters que o executivo estava em Nova York e não estava imediatamente disponível para comentar.
(Reportagem de Dean Goodman)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.