Topo

Charlie Sheen é internado após rir demais em festa

28/01/2011 10h41

LOS ANGELES (Reuters) - Charlie Sheen, o ator mais bem pago da TV norte-americana, foi internado na quinta-feira com fortes dores abdominais, supostamente após ter rido demais durante uma longa festa.

Em mais um dos frequentes incidentes envolvendo o astro do seriado "Two and Half Men", ele foi visto sendo colocado de maca em uma ambulância na manhã de quinta-feira.

Seu assessor de imprensa, Stan Rosenfield, disse à Reuters que o ator sofre de hérnia, mas não sabe se isso foi a causa da internação. "Tudo o que eu sei é que ele estava tendo fortes dores abdominais e foi para o hospital", afirmou.

Mas um amigo de Sheen disse ao programa de TV "Extra" que as dores foram provocadas pela hérnia, que se manifestou depois de ele rir demais assistindo a um programa de TV. Não se sabe que programa é esse.

"Não estou morrendo", teria dito Sheen, de 45 anos, ao seu amigo Steve Bordersen, segundo o "Extra."

Rosenfield disse que o pai de Sheen, o também ator Martin Sheen, e a mãe dele, Janet Templeton, acompanham o paciente no Centro Médico Cedars-Sinai. O site de celebridades TMZ disse que a atriz Denise Richards, segunda das três ex-mulheres de Sheen, também foi ao hospital.

O TMZ relatou que serviços de emergência foram chamados à casa de Sheen, na Grande Los Angeles, após uma ruidosa festa que começou na noite de terça-feira.

O TMZ disse que um dos convidados contou que "uma valise cheia de cocaína" foi entregue na casa durante a balada. Questionado sobre isso, Rosenfield disse: "Não acredito". Mas acrescentou que não pode garantir nada, pois não estava presente.

Supõe-se que Sheen ganhe cerca de 27,5 milhões de dólares no papel do solteirão mulherengo que protagoniza "Two and Half Men", série cômica que tem cerca de 15 milhões de espectadores semanais nos EUA.

Mas ultimamente o ator tem sido notícia por causa de suas passagens por clínicas de reabilitação e por seu envolvimento com atrizes pornô e prostitutas. Em agosto, ele foi condenado por ter batido na sua terceira esposa no Dia de Natal de 2009, e foi mandado novamente para uma clínica de reabilitação.

Executivos da rede CBS disseram-se neste mês muito preocupados com Sheen, mas acrescentaram que no trabalho ele se porta de maneira profissional, e que "Two and a Half Men" irá continuar.

(Reportagem de Jill Serjeant e Zorianna Kit)