Topo

Charlie Sheen é hospitalizado em Los Angeles

27/01/2011 20h42

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Charlie Sheen, da série "Two and A Half Men", foi levado para um hospital de Los Angeles na manhã de quinta-feira com dores abdominais graves, informou seu porta-voz.

"Tudo o que sei é que ele estava com dores abdominais fortes e foi para o hospital", afirmou Stan Rosenfield em comunicado.

O porta-voz disse à Reuters que foi ao hospital para ver Sheen, mas foi avisado de que o ator estava dormindo. Ele acrescentou que o pai de Sheen, Martin Sheen, e sua mãe Janet Templeton estavam a caminho do hospital.

O site de celebridades TMZ.com disse que a segunda esposa do ator, Denise Richards, também estava no hospital, onde diversos exames estavam sendo feitos no astro.

Sheen é o ator de TV mais bem pago em Hollywood e participa da série mais vista dos Estados Unidos. Mas foi destaque nos jornais várias vezes no ano passado por problemas pessoais relacionados ao álcool e às drogas.

Executivos da rede CBC disseram mais cedo neste mês que estavam muito preocupados com Sheen, mas afirmaram que ele se comportou de maneira profissional no trabalho e que o seriado continuará.

Mas cedo, o site disse que Sheen foi tirado de maca de sua casa, na região de Los Angeles, e levado ao hospital por uma ambulância depois de uma ligação de emergência.

(Reportagem de Jill Serjeant e Zorianna Kit)