Topo

Gervais defende sua posição após controvérsia dos Globos de Ouro

20/01/2011 10h45

LOS ANGELES, 19 de janeiro (Hollywood Reporter) - As pessoas não param de perguntar a Ricky Gervais sobre sua áspera apresentação na cerimônia de entrega dos Globos de Ouro no domingo.

No programa da CNN "Piers Morgan Tonight", que vai ao ar nesta quinta-feira, o comediante britânico não pede desculpas por irritar as personalidades de Hollywood com suas observações críticas.

"Não é o meu trabalho me preocupar com o que as pessoas pensarão de mim, esse é o trabalho de um político", diz ele. "Não me importo com o que as pessoas pensam de mim."

Repetindo comentários anteriores, ele nega qualquer reação negativa nos bastidores, ou que tenha recebido instruções para diminuir as piadas que ele estava fazendo, às custas de astros como Charlie Sheen, Bruce Willis, Robert Downey Jr. e até do organizador do evento, o Hollywood Foreign Press Association.

O presidente do grupo, Phillip Berk, disse ao Hollywood Reporter que Gervais "cruzou a linha" durante sua apresentação. Mas o comediante diz a Morgan: "Eles me contrataram para um trabalho, e se eles não me queriam, não deveriam ter me contratado."