"Sem-teto da voz de ouro" vai para reabilitação nos EUA
LOS ANGELES (Reuters Life!) - O sem-teto que virou sucesso no YouTube por causa da sua "voz de ouro" vai se internar numa clínica para dependentes de drogas e álcool, disseram representantes de um programa de TV dos Estados Unidos na quarta-feira.
Ted Williams, de 53 anos, tomou a decisão de se internar numa clínica particular depois de conversar com o psicólogo e apresentador de TV Phil McGraw a respeito de uma briga que teve com uma filha sua, disseram os produtores do programa "Dr. Phil" em nota.
A conversa será mostrada no programa de quinta-feira, segundo a produção. Parentes de Williams participaram da discussão, e disseram que o homem tem bebido diariamente.
"Se Ted algum dia for melhorar, terá de ser honesto consigo mesmo e admitir que é viciado em drogas e álcool", disse McGraw na nota.
"Eu disse a ele que não será fácil e que exigirá muito empenho. Pode ser uma longa jornada para ele, mas este é um passo na direção correta."
A polícia de Los Angeles informou que duas pessoas foram levadas à delegacia de Hollywood na segunda-feira à noite após se envolverem em uma discussão num hotel onde Williams estava hospedado.
A imprensa local e sites de celebridades disseram que o homem e sua filha foram dispensados depois de serem ouvidos sobre a confusão.
Williams é um ex-locutor de rádio que virou sem-teto depois de ter problemas com drogas e álcool. Ele se transformou numa celebridade instantânea nos últimos dias por causa de um vídeo em que aparece imitando radialistas para pedir esmolas.
Depois disso, apareceu em programas matinais de TV e recebeu propostas de emprego para ser locutor do clube de basquete Cleveland Cavaliers e da empresa alimentícia Kraft. (Reportagem de Dan Whitcomb)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.