Topo

Sem-teto da "voz de ouro" é ouvido pela polícia de LA

11/01/2011 18h49

LOS ANGELES (Reuters) - Um ex-locutor de rádio que virou sem-teto e agora faz sucesso no YouTube foi interrogado pela polícia após se envolver em confusão num hotel em Hollywood.

A polícia de Los Angeles disse que duas pessoas foram levadas à delegacia de Hollywood na segunda-feira à noite para serem ouvidas depois do incidente no hotel Renaissance.

O porta-voz policial Richard French não quis identificar as duas pessoas, porque elas não foram detidas nem indiciadas, e não entrou em detalhes sobre o caso.

Mas a imprensa local e sites de celebridades disseram que Ted Williams, de 53 anos, e sua filha foram ouvidos pela polícia após discutirem no hotel.

Williams foi locutor de rádio e perdeu tudo após ter problemas com drogas e álcool. Mas virou celebridade desde a semana passada, quando o jornal The Columbus Dispatch postou um vídeo -- que já recebeu milhões de visitas no YouTube -- em que o homem aparece fazendo imitações de radialistas para pedir esmolas.

Agora, ele foi convidado para se tornar locutor do time de basquete Cleveland Cavaliers e da empresa alimentícia Kraft, além de ter sido chamado a programas matinais de TV para falar sobre a sua repentina ascensão à fama.

(Por Dan Whitcomb)