Topo

Victoria Beckham está grávida de seu quarto filho

10/01/2011 08h56

LONDRES, 10 de janeiro (Reuters Life!) - David e Victoria Beckham estão esperando seu quarto filho em meados desse ano, disse a porta-voz de Victoria no domingo.

O astro do futebol inglês e sua esposa estilista vivem em Los Angeles, onde ele joga pelo LA Galaxy. O casal já tem três filhos -- Brooklyn, de 11 anos, Romeo, de 8, e Cruz, de 5 anos.

"David e Victoria Beckham estão encantados em confirmar que estão esperando seu quarto filho para o verão", disse Jo Milloy em comunicado enviado por email. "Brooklyn, Romeo e Cruz estão muito animados com a chegada de seu novo irmão ou irmã."

Milloy disse que não havia maiores detalhes disponíveis.

A notícia foi divulgada no mesmo dia em que a proposta de empréstimo de Beckham para o clube inglês Tottenham Hotspur fracassou, mas ele ainda irá treinar com a equipe londrina.

O ex-astro do Manchester United e capitão da seleção inglesa está casado com a ex-Spice Girl desde 1999.

Beckham, de 35 anos, conheceu Victoria Adams, de 36, nos anos 1990 quando ela era conhecida como "Posh Spice" na banda de pop feminino. O casal perfeito da mídia foi apelidado "Posh and Becks" e conseguiu sucesso imediato diante dos holofotes.

Beckham e Adams se casaram em julho de 1999, alguns meses depois do nascimento do primeiro filho Brooklyn.

(Reportagem de Mike Collett-White e Stefano Ambrogi)