Entretenimento

Aos 84, fundador da Playboy anuncia noivado no Natal

26/12/2010 12h14

WASHINGTON (Reuters) - Hugh Hefner, fundador da revista Playboy e que já se casou duas vezes, vai embarcar em mais uma aventura matrimonial. O empresário, que tem 84 anos, postou no Twitter que ele e sua namorada, Crystal Harris, de 24, ficaram noivos na sexta-feira.

"Quando dei a aliança a Crystal, ela começou a chorar. Este é o fim de semana de Natal mais feliz que eu me lembro", escreveu Hefner.

Hefner, cuja revista foi fundada em 1953, divorciou-se de sua segunda mulher, Kimberley Conrad, no começo deste ano. Sua primeira esposa foi Mildred Williams, mas o casamento acabou em divórcio em 1959.

Harris foi a Playmate do mês de dezembro de 2009.

Hefner advogou a favor da liberdade sexual e dos direitos civis, publicou reportagens criticando o macarthismo e a Guerra do Vietnã e apoiou as causas dos grupos gays e a liberalização da maconha.

Em uma capa com uma foto de calendário de Marilyn Monroe, Hefner montou a primeira edição da Playboy na mesa da cozinha de seu flat. Ela chegou às bancas em dezembro de 1953 e vendeu 51 mil cópias, o suficiente para financiar a segunda e que levou à construção de uma multimilionária empresa global.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo