Jennifer Hudson revela felicidade com perda de peso em música
LOS ANGELES (Reuters) - Ela não revela quantos quilos perdeu, mas a cantora e atriz Jennifer Hudson diz que, nos nove meses desde que se tornou porta-voz dos Vigilantes do Peso, nunca se sentiu melhor.
Ela está até mesmo cantando sobre isso em uma música nova, "Feeling Good," que faz parte de uma campanha publicitária que a empresa de dietas vai lançar em 26 de dezembro para coincidir com seu novo programa nutricional, PointsPlus.
A Vigilantes do Peso disse que cerca de 11 por cento da participação anual em suas reuniões acontece em janeiro, quando os norte-americanos procuram recuperar-se dos excessos alimentares do fim do ano.
"Basicamente, esta canção é a maneira perfeita de descrever esta jornada e dizer como me sinto depois dela," disse Hudson à Reuters. "Se eu pudesse resumir tudo o que sinto por dentro e dizer a outras pessoas para ajudar a motivá-las, seria isto."
Hudson e sua voz de cantora gospel encontraram lugar no cardápio de criação de estrelas de Hollywood em 2004, quando foi finalista do programa "American Idol," e ao receber um Oscar por seu papel coadjuvante no musical "Dreamgirls," de 2006. Mas, em um setor obcecado por mulheres magras, Hudson teve problemas devido a sua corpo grande.
Em abril, Hudson anunciou que se tornaria a nova porta-voz da Vigilantes do Peso. Sete meses tinham se passado desde o nascimento de seu filho, David Jr., e ela já tinha perdido parte do peso ganho. Em agosto, ela disse à revista InStyle Makeover que tinha caído do tamanho 16 para o tamanho 6.
Hudson escreve um blog no site da Vigilantes do Peso e ela disse que o fato de ter criado uma rede de amigas e seguidoras na comunidade das pessoas que fazem regime lhe dá tanto prazer quanto perder peso.
(Reportagem de Bob Tourtellotte)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.