Chris Brown se diz orgulhoso por concluir curso sobre violência
LOS ANGELES (Reuters) - O cantor de R&B Chris Brown usou o Twitter para contar a seus fãs que completou as aulas sobre violência doméstica que foram parte da sentença à qual foi condenado por ter agredido sua ex-namorada Rihanna, e falou que tem orgulho de ter concluído as aulas.
"Tenho decência e respeito próprio suficientes para me orgulhar de ter completado este curso. Meninos, fujam desses erros. Homens, aprendam com eles! Obrigado", escreveu Brown.
Mais cedo, no Twitter, ele postou uma foto de seu certificado de conclusão do curso.
Brown, de 21 anos, confessou-se culpado no ano passado de agredir Rihanna durante uma discussão na véspera da entrega dos prêmios Grammy 2009. Ele foi sentenciado a cinco anos de condicional, prestação de serviços à comunidade e um curso sobre violência doméstica de um ano de duração.
No ano passado o juiz de Los Angeles que acompanha a liberdade condicional de Brown elogiou o cantor de sucessos como "Kiss Kiss", dizendo que "ninguém fez um trabalho melhor e mais constante que você" em atender aos requisitos da condicional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.