Sandra Bullock lidera lista de mais surpreendentes da People
NOVA YORK (Reuters) - Sandra Bullock, que teve o ano marcado pela vitória no Oscar, no lado positivo, e pelo divórcio, no negativo, foi considerada a mulher do ano na edição da revista People sobre as 25 pessoas mais surpreendentes de 2010.
Na edição especial que chega às bancas na sexta-feira, a People também atribuiu títulos a astros e estrelas, além de pessoas comuns. Brad Pitt e Angelina Jolie foram qualificados como "Pais Glamourosos", e os mineiros chilenos foram destacados por seu resgate dramático.
Mas Bullock enfeita a capa da revista por ter superado bem seu ano de altos e baixos. A atriz de 46 anos recebeu o Oscar de melhor atriz por "Um Sonho Possível", em março, mas uma semana depois sua alegria se converteu em dor diante de manchetes sensacionalistas segundo as quais seu marido, Jesse James, a traíra.
Em abril veio à tona o fato de que ela e James tinham adotado anteriormente um bebê. Em junho, o casal já estava divorciado, e Bullock tinha a guarda da criança. Então, em agosto, o site financeiro Forbes.com a declarou a atriz mais bem paga de Hollywood, tendo recebido 56 milhões de dólares por dois sucessos de bilheteria - "Um Sonho Possível" e a comédia romântica "A Proposta".
Outros nomes incluídos na lista de 2010 são a atriz Natalie Portman, que ganhou o título de "Jóia da Telona" por seu papel arriscado de bailarina no filme "O Cisne Negro", visto como tendo chances de Oscar.
A rapper Nicki Minaj ganhou a alcunha de "Renegada do Rap", e o ator James Franco, que vai apresentar a próxima cerimônia de entrega de Oscar e que este ano foi visto em filmes, lançou um livro e teve uma mostra de arte de seus trabalhos, foi citado como sendo "Multitasker", ou seja, alguém que dá conta de muitas tarefas ao mesmo tempo.
A People também destaca casamentos e separações de celebridades, além do "Hall da Vergonha" deste ano, que repassa os momentos lamentáveis de celebridades, um dos quais foi a investigação de maus-tratos domésticos envolvendo o ator Mel Gibson.
(Reportagem de Christine Kearney)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.