Entretenimento

Criador do Facebook é o mais jovem homenageado na Califórnia

15/12/2010 11h00

SÃO FRANCISCO (Reuters) - O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, se tornou o mais jovem a ser homenageado com o Calçada da Fama Califórnia, prêmio de um museu estadual, também concedido à cantora Barbara Streisand e o diretor de "Titanic" James Cameron, entre outros.

O governador Arnold Schwarzenegger e sua mulher, Maria Shriver, criaram o Calçada da Fama, agora em seu quinto ano, e o concederam a astros de Hollywood e do Vale do Silício, além de homens e mulheres que ajudaram a construir o Estado.

Assim, neste ano o criador da calça jeans Levi Strauss, que abriu sua quinta loja em São Francisco, será homenageado, e o governador eleito Jerry Brown também deve aceitar o prêmio em nome de seu pai, o ex-governador Pat Brown, que construiu rodovias, serviços de água e o sistema de educação superior no Estado.

A atriz Berry White, o investidor John Doerr e a tenista Serena Williams também estão entre os 14 homenageados com Zuckerberg, de 26 anos, cujo site de relacionamentos se tornou um fenômeno mundial.

A cerimônia foi realizada no Museu da Califórnia, onde serão exibidos objetos de recordação dos vencedores.

(Reportagem de Peter Henderson)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo