Filme de Mel Gibson finalmente chegará aos cinemas
LOS ANGELES (Reuters) - Mel Gibson volta às telas de cinema depois de viver meses de péssima publicidade desencadeada pela tempestuosa relação com sua ex-namorada Oksana Grigorieva e uma investigação das autoridades de Los Angeles sobre abusos domésticos supostamente cometidos pelo ator.
O estúdio Summit Entertainment divulgou na sexta-feira o primeiro trailer e um pôster do aguardado filme de Gibson "The Beaver", no qual o diretor interpreta "um homem que perdeu todas as esperanças". Gibson é vencedor de dois Oscars, de melhor ator e melhor diretor.
"The Beaver" é dirigido por Jodie Foster, que também contracena com Gibson no filme, e segundo o trailer, o drama familiar estará "em breve" nos cinemas. Segundo o site Internet Movie Database, "The Beaver" será lançado na Grã-Bretanha em fevereiro de 2011. A data para a estreia nos Estados Unidos ainda não foi divulgada.
Em "The Beaver", Gibson, de 54 anos, interpreta Walter Black, que o trailer retrata como um "indivíduo irremediavelmente deprimido" e que encontra consolo e uma nova esperança ao conversar com uma marionete de castor.
As filmagens terminaram no começo do ano, mas o lançamento foi adiado, aparentemente por conta do vazamento de fitas de áudio em que Gibson discute agressivamente com sua namorada, a modelo russa Grigorieva, quando o breve relacionamento chegou ao fundo do poço em janeiro.
O diretor de "Coração Valente" e "A Paixão de Cristo" manteve o silêncio durante o escândalo, e foi demitido de sua participação na sequência do filme de comédia "Se Beber, Não Case", devido ao protesto do elenco. Sua agência de Hollywood de longa data também rompeu o contrato com o astro.
A polícia de Los Angeles está investigando Gibson sob suspeita de abuso doméstico, e Grigorieva por possível extorsão. Nenhum deles foi acusado criminalmente por enquanto.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.