Entretenimento

Cirurgia de Aretha Franklin foi "altamente bem-sucedida"

02/12/2010 19h57

DETROIT (Reuters) - A cantora Aretha Franklin passou por uma cirurgia "altamente bem-sucedida" nesta quinta-feira por conta de um problema de saúde não revelado, disse a "Rainha do Soul" em comunicado divulgado por sua porta-voz.

No início de novembro a cantora, de 68 anos, cancelou todos seus shows e aparições pessoais até 2011 por ordem de seu médico. O motivo não foi revelado e os representantes da artista não quiseram comentar.

"Tive médicos excelentes e enfermeiras que foram abençoadas com todas as orações da cidade e do país", disse Franklin em comunicado após a cirurgia.

O Detroit Free Press informou na tarde de quinta-feira que a cantora estava "com bom espírito e descansando confortavelmente". O jornal citou a prima da cantora Brenda Corbett.

Aretha Franklin, que cantou na cerimônia de posse de Barack Obama em 2009, foi internada em um hospital de Detroit por um motivo não divulgado em outubro, e teve alta alguns dias depois.

(Reportagem de David Bailey)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo