Academia de Madonna no México pode não abrir para a malhação
CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - A nova academia da cantora Madonna na Cidade do México pode ser fechada antes que alguém chegue para malhar.
Autoridades mexicanas disseram que a academia de ginástica Hard Candy Fitness não tinha as licenças para uso comercial e não demonstrou que tem vagas suficientes para o estacionamento, disse o jornal local Excelsior nesta quarta-feira.
A cantora norte-americana, que já vendeu milhões de álbuns pelo mundo nas últimas três décadas, lançou sua primeira academia na capital mexicana na segunda-feira.
Autoridades no elegante bairro residencial onde fica a academia disseram ao jornal que poderiam fechar a instalação se não houver cumprimento da regulamentação. Representantes da academia não estavam disponíveis para comentar.
Madonna disse que planejava usar o México como um lugar para aperfeiçoar a marca e depois expandir a academia para outros países, como Rússia, Brasil e Argentina.
A abertura de sua unidade no México -- um espaçoso complexo onde a elite mexicana poderá ter aulas de dança, exercícios de ginástica inspirados nas sequências da pop star -- contou com a presença do prefeito da capital, Marcelo Ebrard, e Carlos Slim Domit, filho do homem mais rico do mundo, Carlos Slim.
(Reportagem de Cyntia Barrera Diaz)