Produtor de TV acusado de matar brasileira continuará preso
LOS ANGELES (Reuters) - Uma juíza determinou na quarta-feira que um produtor de TV norte-americano fique detido enquanto aguarda a tramitação do processo em que é acusado de assassinar sua esposa, a brasileira Mônica Burgos.
Bruce Beresford-Redman, ex-produtor do reality show "Survivor", fugiu do México para Los Angeles, onde vive, depois de ser acusado de estrangular Mônica, em abril, num hotel de luxo de Cancún onde o casal passava férias com os filhos.
Na terça-feira, Beresford-Redman foi preso na sua casa, no elegante bairro de Rancho Palos Verdes.
A juíza Suzanne Segal determinou que ele fique detido pelo menos até o dia 29, quando uma audiência decidirá se pode pagar uma fiança para esperar em liberdade o seu processo de extradição para o México.
As autoridades mexicanas dizem que funcionários e hóspedes do Moon Palace Hotel, em Cancún, ouviram e viram o casal brigando no local. Um exame na época do crime detectou arranhões nas mãos e atrás da orelha de Beresford-Redman.
O produtor se declara inocente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.