Reynolds é "o homem mais sexy do mundo", segundo revista People
LOS ANGELES (Reuters) - O ator canadense Ryan Reynolds, astro de "A Proposta" e do filme de ficção científica ainda inédito "Lanterna Verde" foi anunciado na quarta-feira como sendo "o homem mais sexy do mundo" de acordo com a revista People.
Foi a primeira vez em que Reynolds, 34 anos, esteve na lista nos 25 anos passados desde que a People começou a publicar seu ranking de "homens mais sexy".
Reynolds se junta a ganhadores anteriores como Johnny Depp, George Clooney, Brad Pitt e Tom Cruise.
"A gente tem que acompanhar a onda", disse Reynolds à People, falando de seu novo título. "Isto vai dar munição para minha família zombar de mim pelo resto de minha vida."
Reynolds está casado com a atriz Scarlett Johansson há dois anos. "Agora vou ouvir coisas tipo 'homem mais sexy do mundo, leve o lixo para fora'", disse ele. "O mais difícil vai ser dar um jeito natural de incluir este título em conversas com desconhecidos."
Reynolds começou a atuar na televisão quando era adolescente e mais tarde trabalhou em "Horror em Amityville" e "X-Men Origens: Wolverine". Mas sua carreira no cinema decolou realmente quando ele contracenou com Sandra Bullock, no ano passado, na comédia romântica "A Proposta".
Este ano ele representou um civil americano no Iraque que é enterrado vivo em um caixão no filme independente "Enterrado Vivo". Reynolds será visto a seguir no papel-título de "Lanterna Verde", baseado em uma história em quadrinhos e com lançamento previsto para junho de 2011.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.