Entretenimento

Príncipe William sela noivado com anel de Diana

16/11/2010 16h27

LONDRES (Reuters) - O príncipe William deu à namorada Kate Middleton o anel de noivado de sua mãe para que a princesa Diana "não perca a emoção do dia de hoje", disse ele nesta terça-feira.

Em meio a uma avalanche de fotos, o jovem casal exibiu o anel de safira azul com diamantes usado por Diana em seu casamento há quase 30 anos.

O casamento da princesa com o príncipe Charles terminou em divórcio em 1996 e, um ano depois, Diana morreu em um acidente de carro em Paris aos 36 anos, após ser perseguida por um paparazzi.

"Como vocês devem reconhecer agora, este é o anel de noivado da minha mãe. Então, claro, é muito especial para mim, e Kate é muito especial para mim também. É correto que as duas sejam colocadas juntas", disse.

"É o meu jeito de garantir que a minha mãe não perca a emoção do dia de hoje e o fato de que estaremos passando o resto de nossas vidas juntos".

(Por Avril Ormsby)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo