Topo

Bill Clinton deve aparecer em sequência de "Se Beber, Não Case"

16/11/2010 09h26

LOS ANGELES (Reuters) - O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton pode ter uma breve aparição na comédia "Se Beber, Não Case 2", sequência do sucesso do ano passado sobre um grupo de amigos que acorda depois de uma despedida de solteiro em Las Vegas sem lembrar de nada que aconteceu da noite passada.

O segundo filme está sendo gravado em Bangcoc, na Tailândia, e deve ser lançado no próximo ano. Na segunda-feira, a revista People citou uma fonte não identificada próxima a Clinton dizendo que os produtores do filme teriam colocado o ex-presidente diante das câmeras.

Clinton faria o papel dele mesmo, mas outros detalhes não foram divulgados pela People. A revista disse que Clinton estava em Bangcoc para realizar um discurso sobre energia limpa.

Representantes de Clinton e dos estúdios Warner Bros., que está por trás dos filmes "Se Beber, Não Case", não responderam aos emails pedindo informações.

Apesar de Clinton nunca ter atuado formalmente em uma grande produção cinematográfica, ele tem ligações com Hollywood desde seus tempos como presidente, quando recebeu o apoio de produtores de TV como Linda Bloodworth-Thomason e Harry Thomason.

"Se Beber, Não Case" foi uma sucesso inesperado nas bilheterias do ano passado, arrecadando 467 milhões de dólares em vendas de ingressos. O segundo filme já chegou às manchetes dos jornais quando o ator Mel Gibson foi substituído por Liam Neeson após reclamações do elenco.

(Reportagem de Bob Tourtellotte)