Taylor Swift é a mais jovem vencedora do prêmio BMI
LOS ANGELES (Reuters) - Taylor Swift, de 20 anos, se tornou a artista mais jovem a vencer o prêmio BMI de melhor compositor country do ano, apenas uma semana depois do estrondoso sucesso no lançamento do seu álbum "Speak Now."
Ela também levou para casa o troféu de melhor canção country do ano, "You Belong With Me", entregue na cerimônia de terça-feira do prêmio Broadcast Music (BMI), em Nashvillle.
Foi o terceiro ano consecutivo em que ela vence na categoria de melhor canção country. Já o prêmio de composição o coloca na companhia do lendário Johnny Cash, vencedor em 1956 aos 24 anos.
O trabalho anterior dela, "Fearless", havia lhe rendido quatro prêmios Grammy neste ano. "Speak Now" vendeu mais de um milhão de cópias nos EUA em sua primeira semana, tornando-se o álbum de vendagem mais rápida no país nos últimos cinco anos.
Na semana passada, Swift também bateu outro recorde, emplacando 11 canções de "Speak Now" na lista de singles Billboard Hot 100.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.