Topo

Lohan quer abrir seus próprios centros de reabilitação, diz mãe

08/11/2010 21h43

NOVA YORK (Reuters) - A experiência de Lindsay Lohan no centro Betty Ford a fez querer abrir seus próprios centros de reabilitação para jovens com problemas, disse na segunda-feira a mãe da atriz.

Lohan, de 24 anos, está atualmente sob tratamento no famoso centro, conhecido por ajuda celebridades, localizado na zona sul da Califórnia. Essa é a quinta ocasião que a artista se interna para reabilitação em três anos.

Em outubro, um juiz ordenou que ela cumprisse até janeiro um tratamento contra as drogas e o álcool, depois de não superar uma prova aleatória de controle.

Sua mãe, Dina Lohan, disse na segunda-feira ao programa "Today" que espera que desta vez a reabilitação seja diferente.

"Vamos dia a dia, o vício é difícil. Não sei, não tenho uma bola de cristal. Rezo com força e espero que ela seja capaz, ela deseja começar com lugares próprios, ajudar outras crianças. Ela é tão pública que acho que só podemos ser positivos e olhar para o futuro para ajudar outras famílias", disse.

Dina descreveu a passagem de Lohan pelo centro como uma "mudança de vida" e disse que agora sua filha está "feliz, relaxada, ela é uma pessoa diferente".

A mãe acrescentou que Lohan espera voltar aos filmes depois que deixar a reabilitação.

(Reportagem de Christine Kearney)