Topo

Popstar Demi Lovato vai para centro de reabilitação

02/11/2010 11h53

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora e atriz adolescente Demi Lovato cancelou uma turnê para se internar num centro de reabilitação, enquanto combate transtornos alimentares e problemas relacionados à automutilação, disse uma porta-voz na segunda-feira.

Lovato, de 18 anos, está recebendo "tratamento médico por questões emocionais e físicas que vem enfrentando há algum tempo", disse a porta-voz em um comunicado.

"Demi tem uma longa história de luta contra essas questões. Ela enfrentou o bullying na escola, lutou contra os transtornos alimentares e contra os cortes (que ela mesma faz)."

Lovato estava realizando uma turnê pela América Latina com os Jonas Brothers, colegas pop da Disney, antes de cancelar os compromissos que faltavam durante o fim de semana. No começo do ano, ela namorou o irmão do meio do grupo, Joe Jonas.

A atriz texana despontou como estrela no filme do Disney Channel "Camp Rock", de 2008, interpretando uma garota proletária que se apaixona pelo personagem arrogante de Joe Jonas, um astro do rock. A sequência do filme foi lançada há cerca de dois meses.