Entretenimento

Filhos de Michael Jackson farão rara aparição na TV

02/11/2010 16h57

LOS ANGELES (Reuters) - Os três filhos de Michael Jackson devem fazer na semana que vem uma rara aparição televisiva, como parte de uma entrevista da mãe do cantor, Katherine, à apresentadora Oprah Winfrey.

A Harpo, produtora de Winfrey, disse na terça-feira que Prince Michael, 13, Paris, 12, e Prince Michael II, 8, (também conhecido como Blanket), participaram com Oprah, Katherine Jackson e com o marido dela, Joe, quando a apresentadora visitou a casa da família, nos arredores de Los Angeles.

Os produtores divulgaram uma foto mostrando as três crianças num momento de descontração no jardim, junto com os avós e com Oprah.

Katherine, tutora legal das crianças, falou a Oprah sobre o legado de Michael Jakson, a infância dele e os filhos que deixou. A entrevista deve ser exibida na próxima segunda-feira no programa "The Oprah Winfrey Show".

Katherine Jackson concedeu poucas entrevistas desde a morte repentina do cantor, em junho de 2009.

Michael Jackson mantinha os filhos reclusos e com frequência os fazia ocultar seus rostos em público. Mas essas práticas caíram desde a morte dele e Prince Michael e Paris começaram a ir à escola pela primeira vez em setembro. Blanket continua sendo educado em casa.

(Reportagem de Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo