Topo

CORREÇÃO-Katy Perry se casa em reserva de tigres na Índia

24/10/2010 15h45

(Corrige detalhes do casamento nos parágrafos 4, 5 e 7)

Por Henry Foy

NOVA DÉLI (Reuters) - A cantora pop Katy Perry e o comediante britânico Russell Brand se casaram em uma tradicional cerimônia hindu, sob forte segurança, em um hotel na região do Rajastão, na Índia, segundo informaram a polícia e a imprensa locais.

Embora a festa tenha começado a céu aberto, no resort Amaan-i-Khas, que fica em uma área de densas florestas no Parque Nacional de Ranthambore, uma reserva de tigres a cerca de 100 quilometros ao sul da cidade de Jaipur, a mídia internacional teve dificuldade para conseguir uma imagem do evento.

Mais de 80 jornalistas internacionais, incluido 15 fotógrafos britânicos, brigavam por espaço no portão do hotel enquanto ouviam música tradicional da região de Rajasthan das 12 tendas construídas para a festa.

Brand visto com desenhos de henna nas mãos. A cerimônia contou com dois elefantes, segundo um representante do casal.

A dama de honra não foi a cantora pop Rihanna, como divulgado, mas uma amiga da família.

Ao pôr do sol, os convidados, que ficavam em dois hotéis próximos, chegaram em carros com janelas escuras. Entre os convidados estavam Noel Gallagher, da banda Oasis, segundo notícias.

O casal, que chegou em Mumbai na quinta-feira, teria escolhido o resort por ser o mesmo local em que Brand pediu Perry em casamento, em dezembro. O representante do casal, porém, negou essa informação. A cantora usava um piercing no nariz, tradicional para noivas indianas, ao passar pelo aeroporto.

(Reportagem adicional de Adnan Abidi em Ranthambore)