Entretenimento

Ator Randy Quaid e esposa pedem asilo no Canadá

23/10/2010 15h57

Por Allan Dowd

VANCOUVER (Reuters) - O ator hollywoodiano Randy Quaid e sua esposa, procurados nos Estados Unidos sob acusações de vandalismo, pediram nesta sexta-feira status de refugiados ao Canadá, alegando que temem por suas vidas.

O casal foi preso na quinta-feira em Vancouver após a polícia receber um telefonema e descobrir que havia um mandado de prisão contra os dois na Califórnia. Autoridades haviam dito anteriormente, incorretamente, que o casal foi preso na quarta-feira.

Em audiência, Evi Quaid fez um discurso desconexo, em que afirmou que oito amigos atores do marido haviam sido assassinados nos últimos anos e que o casal teme que Quaid será o próximo.

"Acreditamos que nossas vidas estão em perigo", disse ela em audiência do Conselho de Imigração e Refugiados do Canadá.

Mais tarde, o advogado do casal Brian Tsuji leu uma nota dos dois a jornalistas. "Sim, estamos buscando asilo dos assassinos de astros de Hollywood".

Randy Quaid, de 60 anos, se queixou que vem sendo perseguido há 20 anos. O ator participou de filmes como "A Última Sessão de Cinema", "The Last Detail" e "Brokeback Mountain", e é irmão do ator Dennis Quaid.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo