Entretenimento

Ator Tom Bosley, de "Happy Days," morre aos 83

19/10/2010 16h53

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Tom Bosley, conhecido por viver um típico pai de família norte-americano em "Happpy Days", popular série de TV dos anos 1970, morreu aos 83 anos, segundo notícias divulgadas nesta terça-feira.

Parentes informaram ao site de celebridades TMZ que Bosley recentemente havia contraído uma infecção por estafilococo e morreu na sua casa, em Palm Springs, Califórnia.

O jeito comum de Bosley o ajudou a fazer carreira ao longo de cinco décadas em Hollywood e na TV dos EUA, inclusive como coadjuvante nas séries "Rota 66", "Dr. Kildare", Marcus Welby, M.D." e "Bonanza".

Mas foi em "Happy Days" (1974-84) que ele teve seu maior sucesso, como o pai do protagonista Richie Cunningham, um adolescente da década de 1950. Ron Howard, que interpretava o garoto, depois fez carreira como cineasta.

Depois do fim da série, ele passou por outras atrações populares, como "The Love Boat" e "Murder, She Wrote". Já na década de 2000, participou de "That '70s Show".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo