Ator Tom Bosley, de "Happy Days," morre aos 83
LOS ANGELES (Reuters) - O ator Tom Bosley, conhecido por viver um típico pai de família norte-americano em "Happpy Days", popular série de TV dos anos 1970, morreu aos 83 anos, segundo notícias divulgadas nesta terça-feira.
Parentes informaram ao site de celebridades TMZ que Bosley recentemente havia contraído uma infecção por estafilococo e morreu na sua casa, em Palm Springs, Califórnia.
O jeito comum de Bosley o ajudou a fazer carreira ao longo de cinco décadas em Hollywood e na TV dos EUA, inclusive como coadjuvante nas séries "Rota 66", "Dr. Kildare", Marcus Welby, M.D." e "Bonanza".
Mas foi em "Happy Days" (1974-84) que ele teve seu maior sucesso, como o pai do protagonista Richie Cunningham, um adolescente da década de 1950. Ron Howard, que interpretava o garoto, depois fez carreira como cineasta.
Depois do fim da série, ele passou por outras atrações populares, como "The Love Boat" e "Murder, She Wrote". Já na década de 2000, participou de "That '70s Show".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.