Entretenimento

Obama participará de "Os Caçadores de Mitos" na TV

18/10/2010 08h30

WASHINGTON (Reuters) - O presidente norte-americano, Barack Obama, aparecerá no próximo mês na série de televisão "Os Caçadores de Mitos", um programa que usa a ciência para investigar mitos populares.

A participação de Obama na série do Discovery Channel no dia 8 de dezembro faz parte da iniciativa da Casa Branca de ressaltar a importância da educação na área das ciências.

O presidente aparecerá novamente na televisão de forma não tradicional, como fez ao participar do MTV Town Hall na semana passada e ao ser entrevistado no talk show "The View" em julho.

Alguns episódios de "Os Caçadores de Mitos" já investigaram se as luzes causam incêndios domésticos e se carros sujos são mais eficientes no consumo de combustível do que os limpos. O programa tem cerca de 13 milhões de telespectadores por semana nos EUA, especialmente crianças de 9 a 14 anos de idade, segundo a Casa Branca.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo