Topo

Grávida, Celine Dion é hospitalizada por precaução

18/10/2010 16h02

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora canadense Celine Dion, que está grávida, foi hospitalizada na Flórida por precaução, para evitar o nascimento prematuro de seus filhos gêmeos, informaram autoridades hospitalares na segunda-feira.

Dion, 42 anos, foi internada por recomendação de seus médicos "para prevenir a possibilidade de nascimento prematuro de seus bebês, uma medida padrão no caso de qualquer gestante que espera gêmeos, nesta situação clínica", disse em comunicado o Centro Médico St. Mary's, em West Palm Beach, Flórida.

A cantora premiada com o Grammy de sucessos como "My Heart Will Go On" já tem um filho de 9 anos de seu marido e empresário Rene Angelil. Os meninos gêmeos que ela espera para novembro são frutos de sua sexta tentativa de fertilização in vitro, segundo a imprensa.

O hospital negou alguns relatos da mídia segundo os quais Dion teria programado uma cesariana para 22 de novembro, escolhido a dedo os enfermeiros que a atendem e pedido quartos no hospital para sua equipe de segurança.

"Em momento algum Dion ou seu marido fizeram qualquer exigência ou pedido especial ao hospital. Ela não tem data programada para o parto. Não pediu ou selecionou atendentes ou acomodações que não estejam disponíveis aos outros pacientes", diz o comunicado.

Uma das artistas musicais mais bem pagas do mundo, Dion deve retornar a Las Vegas em março de 2011 para três anos de concertos no hotel e cassino Caesar's Palace.

(Reportagem de Jill Serjeant)