Entretenimento

Eminem afirma que em sua casa não há lugar para palavrões

08/10/2010 21h29

NOVA YORK (Reuters) - Eminem é conhecido por usar uma linguagem chula em suas melodias, mas o rapper disse ao programa de televisão "60 Minutes" que esse tipo de palavra não tem espaço em sua casa com seus filhos.

No início de sua carreira, o artista vencedor do Grammy foi criticado por suas letras violentas, explícitas e homofóbicas que aparecem em canções dentro de discos como "The Slim Shady LP" e "The Marshal Mathers LP".

Mas em casa, Eminem não as usa.

"Grosserias em minha casa? Não", disse a Anderson Cooper em "60 Minutes".

"Não digo que não há meus traços na música, (que) não há verdade naquilo que digo, mas essa é minha música, essa é minha arte", acrescentou.

Emimen afirmou que não se sente cômodo dizendo palavrões na frente de sua filha Hailie, de 15 anos, e de suas duas filhas adotivas, Lainey e Whitney.

"Sou um pai, tenho filhas. Como poderia parecer, realmente, se caminho por minha casa (dizendo) cachorra, levanta isso. Sabe ao que me refiro? Não uso palavrões", acrescentou.

Durante a entrevista, que será transmitida em 10 de outubro pela CBS, Eminem também fala de sua infância, seu sucesso na indústria da música e drogas.

Além disso, ele ensina a Cooper o processo de produzir rimas e o leva por um passeio em sua cidade natal, Detroit, no Michigan.

(Reportagem de Bernd Debusmann Jr.)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo