Tratamento de Michael Douglas contra câncer está perto do fim
LOS ANGELES (Reuters) - O ator Michael Douglas está perto de completar as oito semanas de seu tratamento de quimioterapia e radioterapia contra um câncer em estágio avançado na garganta, disse seu empresário.
Douglas, de 66 anos, fará mais uma sessão nesta semana e, então, "nenhum outro tratamento está previsto", disse seu empresário Allen Burry à revista People.
"Ele está realmente feliz com o fim disso", disse Burry.
A estrela de "Wall Street" anunciou em agosto um câncer na garganta em estágio 4, mas afirmou que os médicos estavam otimistas com o tratamento.
Burry disse que Douglas, que foi fotografado nesta semana caminhando com sua filha em Nova York, precisará de um período de seis semanas para recuperação, seguido de exames periódicos.
Douglas, que é casado com a atriz britânica Catherine Zeta-Jones, conquistou um Oscar por sua atuação como Gordon Gekko no filme "Wall Street", de 1987, e interpreta o mesmo personagem na sequência do longa, que estreou no mês passado.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.