Topo

Heidi Montag, de "The Hills", desiste de divórcio

30/09/2010 19h33

LOS ANGELES (Reuters) - A estrela de TV-realidade Heidi Montag disse na quinta-feira que desistiu de divorciar-se de Spencer Pratt, e o casal anunciou que vai tentar fazer seu casamento funcionar.

Em comunicado feito à revista People, o casal em disputa, celebrizado no programa da MTV "The Hills", disse que decidiu tentar se reconciliar. "Estamos juntos outra vez, tentando fazer as coisas funcionarem", disse o casal, conhecido pelo apelido "Speidi".

"Nós nos amamos e percebemos que queremos, sim, passar o resto de nossas vidas juntos."

Em agosto Pratt afirmou ter um vídeo de sexo com Heidi Montag que estava oferecendo a uma importante empresa de pornografia de Los Angeles. Dias depois, Montag e Pratt foram fotografados juntos em um hotel de Costa Rica, criando mais dúvidas em relação à separação aparente.

Pratt e Montag se conheceram em "The Hills", um reality show que ficou quatro anos na televisão, sobre jovens de 20 e poucos anos tentando encontrar-se em Los Angeles. O programa terminou em julho, depois de converter também Lauren Conrad e Audrina Patridge em celebridades.

(Reportagem de Jill Serjeant)