Entretenimento

Tiras de Nova York continuam no topo das bilheterias britânicas

28/09/2010 13h40

LONDRES (Reuters Life!) - Will Ferrell e Mark Wahlberg conservaram a primeira posição nas bilheterias britânicas pela segunda semana, superando por pouco o novo filme de Julia Roberts, revelou a Screen International nesta terça-feira.

"Os Outros Caras", comédia sobre dois tiras nova-iorquinos nada heróicos que encaram o grande caso policial de suas vidas, arrecadou 1,29 milhão de libras (2,05 milhões de dólares) no fim de semana, superando por pouco a jornada de descoberta "Comer, Rezar, Amar", estrelada por Julia Roberts, que estreou com 1,16 milhão de libras.

"Atração Perigosa" estreou na terceira posição, com Ben Affleck como criminoso de Boston que encara um dilema romântico, enquanto o thriller psicológico "The Hole" foi o quarto colocado.

O horror de elevador "Demônio" caiu três posições, para a quinta, logo acima de "Toy Story 3", da Disney, que caiu duas posições, ficando na sexta.

A comédia "Gente Grande", com Adam Sandler, caiu para o sétimo lugar, e "Resident Evil 4 - O Recomeço" teve a maior queda da semana: cinco posições para baixo, tornando-se o número 8.

"Tamara Drewe", em que Gemma Arterton provoca inveja e desejo na zona rural inglesa, caiu da sexta para a nona posição, e a comédia "Marmaduke" caiu da oitava para a décima.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo