Após decisão de juiz, Lindsay Lohan volta à prisão
LOS ANGELES (Reuters) - Um juiz determinou nesta sexta-feira que a problemática atriz Lindsay Lohan volte à prisão a fim de aguardar uma audiência em 22 de outubro que vai avaliar se ela violou os termos de sua condicional, por não ter passado num teste antidrogas ordenado pela Justiça.
Lohan, de 24 anos, foi algemada e levada da corte em Beverly Hills, sob a ordem do juiz Elden Fox, após ele lhe negar fiança, o que a manteria fora da prisão até a audiência.
A atriz de "Meninas Malvadas" passou duas semanas presa em agosto e outros 22 dias num programa de reabilitação, quando um outro juiz determinou que ela havia violado uma condicional referente a uma condenação de 2007 por dirigir após ingerir bebida alcoólica e posse de cocaína.
Depois de ser liberada do programa de reabilitação, a atriz foi submetida ocasionalmente a testes de consumo de drogas. No fim da semana passada, Lohan enviou uma série de mensagens no Twitter admitindo que não havia passado no teste antidrogas e afirmando que estava se esforçando para vencer a sua batalha contra o abuso de substâncias.
Na segunda-feira, um mandado de prisão foi emitido para Lohan e Fox ordenou que ela comparecesse à corte nesta sexta-feira.