Oprah Winfrey empresta sua voz a "Sesame Street"
LOS ANGELES (Reuters) - A rainha dos talk shows Oprah Winfrey emprestou sua voz a "Sesame Street" pela primeira vez, sob a forma de um "O" animado que bate papo com os convidados "Otto, o Orangotango" e a polvo "Ophelia"..
Os produtores do premiado programa de TV para crianças em idade pré-escolar disseram na segunda que a voz de Winfrey será ouvida na paródia "The O Show" na estreia da 41a temporada de "Sesame Street" (Vila Sésamo), em 27 de setembro.
De acordo com os produtores, é a primeira vez em que será ouvida em "Sesame Street" a voz de Oprah Winfrey, uma das mulheres mais influentes da televisão norte-americana.
Os cantores pop Katy Perry, Usher e Will.i.am, os atores Jude Law e Colin Farrell e o jogador de futebol americano Reggie Bush estão entre outras celebridades que serão vistas na nova temporada de "Sesame Street", que vai destacar a ciência.
O super-herói peludo e azul Grover vai ter seu segmento próprio novo em um formato "Super Grover 2.0", no qual ele encontrará soluções para problemas do planeta Terra.
A nova temporada de "Sesame Street" terá também várias paródias de programas de TV e filmes. "True Mud" ironiza o popular seriado da HBO sobre vampiros "True Blood", e "Ironing Monster" ironiza o super-herói de quadrinhos Iron Man.
"Sesame Street" já recebeu oito prêmios Emmy e é exibido em suas versões original e adaptadas em mais de 140 países.
(Reportagem de Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.