Topo

Randy Quaid é detido por invadir sua antiga casa

20/09/2010 12h32

Por Alex Dobuzinskis

LOS ANGELES (Reuters) - O ator Randy Quaid e sua esposa foram presos depois de estarem aparentemente ocupando ilegalmente uma casa na Califórnia que pertenceu ao casal anos atrás.

Esse foi o segundo problema do casal com a Justiça no último ano. Os Quaids foram detidos no sábado na luxuosa comunidade de Montecito, -- onde vivem celebridades como Oprah Winfrey --, disse a polícia.

O Departamento de Polícia do Município de Santa Bárbara afirmou que Quaid e sua esposa, Evi, insistiram que a casa era propriedade deles, mas um representante do dono da casa apresentou documentos provando que a residência agora pertencia a seu cliente.

Randy Quaid, que estrelou no filme "O segredo de Brokeback Mountain", de 2005, e é irmão do ator Dennis Quaid, foi indiciado por suspeita de roubo e por entrar em uma propriedade sem consentimento. Evi foi indiciada pelos mesmos delitos e também por ter resistido à detenção.

No começo do ano o casal foi preso, acusado de não pagar a conta em um hotel na Califórnia. Evi Quaid foi obrigada a pagar 10.500 dólares e não entrou com um pedido negando que tivesse enganado um atendente do hotel.

O advogado que representa os Quaids no caso não foi localizado para comentar a última detenção.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)