Entretenimento

Joaquin Phoenix fará "bis" no programa de Letterman

13/09/2010 18h53

LOS ANGELES (Reuters) - Depois da famosa entrevista do ano passado a David Letterman, o ator Joaquin Phoenix voltará a aparecer no mesmo talk-show no dia 22 deste mês, informou a CBS nesta segunda-feira.

Seu bizarro novo filme, "I'm Still Here", tem mobilizado plateias e críticos, reforçando a tese de que ele estava fazendo uma manobra publicitária quando declarou a Letterman em fevereiro de 2009 que iria abandonar a carreira de ator para se dedicar ao hip-hop. A entrevista -- com Phoenix enrolando a fala -- foi vista 8 milhões de vezes no YouTube e no CBS.com.

O estranho comportamento de Phoenix agora é mostrado no documentário "I'm Still Here", dirigido por seu cunhado Casey Affleck e exibido no Festival de Veneza. O filme, que estreia nos EUA na semana que vem, fez muita gente se perguntar sobre a sinceridade da "guinada" de Phoenix.

Preparando a audiência para a volta de Phoenix ao "Late Show" de Letterman, a CBS vai re-exibir a entrevista de 2009 no dia 16.

(Por Jill Serjeant)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo