Entretenimento

Britney Spears nega acusação de assédio sexual

09/09/2010 14h09

NOVA YORK (Reuters Life!) - A popstar Britney Spears negou nesta quinta-feira as acusações de um antigo guarda-costas que alegou ter sofrido problemas emocionais por ver a cantora andar nua com frequência e ter relações sexuais diante dele.

Um comunicado publicado no site da cantora de 28 anos disse que ela e seus advogados preveem que o processo por assédio sexual movido na quarta-feira pelo guarda-costas Fernando Flores seja arquivado.

"Este processo é mais uma situação lamentável em que alguém está tentando tirar vantagem da família Spears e fazer seu nome", disse o comunicado.

Flores registrou a ação na Corte Superior de Los Angeles, pedindo indenização de valor não especificado e acusando Spears de lhe causar sofrimento emocional por também ter brigas violentas com seu namorado diante de seus dois filhos e mandá-lo buscar bebidas para ela, dirigindo-se a ele com palavrões.

"O Departamento de Serviços à Criança e à Família investigou as acusações feitas por Flores e arquivou o caso sem levá-lo adiante", afirmou a nota de Spears.

Britney Spears, que vive em Los Angeles, fez uma turnê mundial bem sucedida em 2009 e recentemente filmou uma ponta em um capítulo da comédia musical da TV "Glee".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo