Britney Spears nega acusação de assédio sexual
NOVA YORK (Reuters Life!) - A popstar Britney Spears negou nesta quinta-feira as acusações de um antigo guarda-costas que alegou ter sofrido problemas emocionais por ver a cantora andar nua com frequência e ter relações sexuais diante dele.
Um comunicado publicado no site da cantora de 28 anos disse que ela e seus advogados preveem que o processo por assédio sexual movido na quarta-feira pelo guarda-costas Fernando Flores seja arquivado.
"Este processo é mais uma situação lamentável em que alguém está tentando tirar vantagem da família Spears e fazer seu nome", disse o comunicado.
Flores registrou a ação na Corte Superior de Los Angeles, pedindo indenização de valor não especificado e acusando Spears de lhe causar sofrimento emocional por também ter brigas violentas com seu namorado diante de seus dois filhos e mandá-lo buscar bebidas para ela, dirigindo-se a ele com palavrões.
"O Departamento de Serviços à Criança e à Família investigou as acusações feitas por Flores e arquivou o caso sem levá-lo adiante", afirmou a nota de Spears.
Britney Spears, que vive em Los Angeles, fez uma turnê mundial bem sucedida em 2009 e recentemente filmou uma ponta em um capítulo da comédia musical da TV "Glee".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.