Topo

Britney Spears é acusada de assédio sexual por ex-guarda-costas

08/09/2010 22h16

LOS ANGELES (Reuters) - Um ex-guarda-costas de Britney Spears entrou com uma ação de assédio sexual na quarta-feira acusando a pop star de repetidamente desfilar nua e ter relações sexuais na sua frente.

Fernando Flores também acusou Britney, de 28 anos, de causá-lo estresse emocional por ter discussões violentas com o namorado na frente de seus dois filhos, xingando e exigindo que ele buscasse bebidas.

O advogado da cantora não quis comentar a ação judicial apresentada na Suprema Corte de Los Angeles. Segundo o processo, Flores começou a trabalhar para Britney em fevereiro de 2010. Ele alega que a cantora de "Circus" fez repetidas insinuações sexuais, o chamou para seu quarto para expor seu corpo nu e "se envolveu em numerosos atos sexuais" na frente dele.

O site de celebridades TMZ.com informou que, em um dos supostos incidentes, Brithney estava com um vestido de renda branca quando intencionalmente deixou cair um objeto no chão perto de Flores e se curvou para pegá-lo.

Flores também acusa a empresa de segurança por ignorar ou zombar de suas reclamações sobre as supostas atitudes da cantora. Ele pede uma indenização não especificada por assédio sexual e desconforto emocional.

(Reportagem de Jill Serjeant)