Apresentador britânico Piers Morgan vai substituir Larry King
NOVA YORK (Reuters) - O apresentador de TV britânico Piers Morgan vai tomar o lugar do apresentador de talk show Larry King na programação de horário nobre da CNN a partir de janeiro, anunciou a rede na quarta-feira.
Jurado do programa "America's Got Talent" e ex-editor de um tablóide britânico, Morgan, 45 anos, deve assumir o lugar de King, que anunciou em junho que vai encerrar seu programa após 25 anos de sucesso.
O nome do programa que Morgan apresentará na CNN ainda não foi anunciado, mas o programa está sendo descrito como "franco, um programa de entrevistas em profundidade com pessoas que fazem a notícia", a ser produzido em Nova York, mas com Morgan também trabalhando desde Londres e Los Angeles, disse a CNN.
Piers Morgan, que apresentou programas diversos na Grã-Bretanha, tem fama no "America's Got Talent" de ser um crítico contundente, no estilo do também britânico Simon Cowell, famoso por "American Idol". Ele foi o vencedor do "The Celebrity Apprentice", de Donald Trump, em 2008.
Morgan aludiu a Larry King em comunicado à imprensa, dizendo que sonhou "em algum dia preencher os suspensórios legendários do homem que considero o maior entrevistador de TV de todos".
(Reportagem de Christine Kearney)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.